e Se Voce Fosse Uma Marca?

R$58,90
Parte da premissa de que independentemente da atividade, o maior ativo de qualquer profissional e ele proprio. E, portanto, sua principal ferramenta de alavancagem e a sua marca. Neste sentido, profissionais que se dedicarem a construir, se posicionar e divulgar como marca estarao mais aptos a vencer no atual contexto do mercado, onde todos foram atingidos pelo mesmo fenomeno da falta de diferenciais tangiveis. O livro explora como criar a melhor marca possivel para cada profissional ou iniciativa solo neste novo contexto, onde sera fundamental aprender a se posicionar e se divulgar como uma marca distinta a fim de se colocar acima da multidao de iniciativas anonimas. Uma marca permite ao profissional moldar a percepcao que o publico tem a respeito dele, de sua atuacao e do seu negocio, estabelecendo a partir dai uma conexao emocional com a sua audiencia. E Se Voce Fosse Uma Marca? Prove as estrategias para que cada um determine a direcao do seu negocio a partir dos seus valores, a fim de que a percepcao externa em torno da sua marca esteja em total consonancia com a sua essencia. Ao final deste livro, o leitor estara capacitado a utilizar tecnicas de branding pessoal para se posicionar como a escolha preferencial de sua audiencia e construir toda uma plataforma de negocios em torno da sua propria marca.

Escritor(a):

Nº de Páginas: 204

I.S.B.N: 9788576089155
Compartilhar: