Inteligência Competitiva em Tempos de Big Data

R$42,90
Entregas para o CEP:

Meios de envio

“Inteligência Competitiva em Tempos de Big Data” se propõe a orientar o planejamento, a criação e a implantação de um processo de Inteligência Competitiva para empresas, considerando o cenário atual de rápidas evoluções tecnológicas e produção maciça de informações. O objetivo maior é apresentar, em formato de roteiro, como identificar, selecionar e transformar informações relevantes ao negócio em análises inteligentes e dinâmicas, que ajudem os decisores, de qualquer nível organizacional, na definição de uma ação focada que gerará vantagens competitivas em ambientes de negócios dinâmicos. São considerados no texto o apoio de tecnologias atuais, como a Big Data. Trata-se de um livro sobre como buscar e tratar a informação como um instrumento de gestão. A obra enfatiza os benefícios que as empresas terão com a implantação de um sistema dessa natureza.

Escritor(a): Elisabeth E Braga Gomes

Nº de Páginas: 134

I.S.B.N: 9788550801490
Compartilhar: