- Home
-
Livros
- Administração & Negócios
- Artes
- Autoajuda
- Biografia
- Biologia
- Ciência
- Ciências Sociais
- Comunicação
- Conhecimentos Gerais
- Contos
- Direito
- Editoras
- Ensino
- Fantasia/Ficção
- Ficção
- Ficção Científica
- Filosofia
- Física
- Gastronomia
- História
- Infantil
- Interesse Geral
- Juvenil
- Literatura Estrangeira
- Moda
- Nacional
- Poesia
- Política
- Psicologia
- Quadrinhos
- Religião e Espiritualidade
- Romance
- Saúde
- Sociologia
- Suspense
- Técnicos
- Tecnologia
- Terror
- Turismo
- Editoras
- Contato
Nocaute
O marketing tradicional sempre foi uma espécie de luta de boxe unilateral, em que as empresas desferem ganchos de direita nas mesmas plataformas – rádio, TV, mídia impressa, outdoors e, mais tarde, internet – para chegar logo ao nocaute (leia-se “fechar a venda”). “Pague um e leve dois, só hoje!” Soco. “Venha visitar a loja agora!” Soco. “Não perca essa oportunidade única!” Soco. Era uma luta injusta, mas funcionava. Os clientes não tinham alternativa a não ser absorver o golpe. Agora, as mídias sociais transferiram a luta para um novo ringue, onde os consumidores se mostram prontos a desafiar as empresas, expressando suas opiniões e interesses antes de comprar alguma coisa. Resta aos profissionais de marketing e aos gestores em geral adaptar-se a esse novo ambiente. Como o empreendedor, investidor, youtuber dos negócios e especialista em marketing digital Gary Vaynerchuk ensina neste livro, eles devem aprender a dar jabs (metáfora para as interações que fazem o consumidor rir, pensar, brincar, sentir-se valorizado ou escapar por um tempo das chateações da vida) em vez de só desferirem ganchos de direita (os costumeiros calls to action). Os exemplos de erros e acertos analisados por Gary, bem como a análise detalhada de cada rede social, vão acelerar – e muito – esse aprendizado.
Escritor(a):
Nº de Páginas: 232
I.S.B.N: 9788550801353
Escritor(a):
Nº de Páginas: 232
I.S.B.N: 9788550801353
Produtos Relacionados
R$0,00
R$84,90
4x de R$21,23 sem juros
R$0,00
R$68,90
4x de R$17,23 sem juros
R$0,00
R$63,90
4x de R$15,98 sem juros
R$0,00
R$40,90
4x de R$10,23 sem juros
Cartões de crédito





Parcelas | Total | |
---|---|---|
1 x | de R$43,92 sem juros | R$43,92 |
2 x | de R$21,96 sem juros | R$43,92 |
3 x | de R$14,64 sem juros | R$43,92 |
4 x | de R$10,98 sem juros | R$43,92 |
5 x | de R$9,59 | R$47,94 |
6 x | de R$8,10 | R$48,63 |
7 x | de R$7,02 | R$49,14 |
8 x | de R$6,23 | R$49,83 |
9 x | de R$5,61 | R$50,50 |
10 x | de R$5,12 | R$51,21 |
11 x | de R$4,72 | R$51,91 |
12 x | de R$4,38 | R$52,61 |
À vista / Débito online

Total:R$43,92









