Regras de Conteudo

R$92,90
Acompanhei o trabalho de Ann e C.C. com profundo interesse por quase cinco anos, aprendendo com eles enquanto pavimentavam o caminho para uma nova forma de fazer marketing. Eles devem ter mais de mil posts em blogs, centenas de videos e duzias de artigos compartilhados. Agora, em um so lugar, voce pode acessar seus maiores sucessos David Meerman Scott, autor do best-seller As Novas Regras do Marketing e de Relacoes Publicas e Real-Time Marketing & PR. Para divulgar seus negocios, atingir novos clientes e criar uma fidelidade duradoura, voce precisa de um elemento indispensavel: CONTEUDO. Seja atraves de pequenos tweets, que permitem a voce criar relacoes no Twitter, postagens em blog que dao aos leitores conselhos importantes, e-books ou memorandos que chamam a atencao (sem serem entediantes), videos que mostram o lado humano de sua empresa, webinarios interativos que proporcionam uma experiencia de aprendizado valiosa, ou de podcasts que podem ser baixados e ouvidos na hora (e muito mais!)… Agora, mais do que nunca, o conteudo faz as regras! Hoje, voce tem uma oportunidade sem precedentes de criar um tesouro composto por conteudo gratuito, facil de usar e quase infinitamente personalizavel, que conta a historia de seu produto ou do seu negocio e o coloca como o especialista com quem as pessoas querem fechar negocio. Ann Handley e C. C. Chapman, escritores, oradores e lideres de pensamento em marketing de clientes como Coca-Cola, HBO e Verizon FiOS, mostram como utilizar todas as ferramentas existentes hoje para criar conteudo que realmente converse com seu publico. Eles mostram como: entender por que voce esta criando conteudo chegando ao centro de sua mensagem em uma linguagem pratica e facil de entender, definindo os objetivos de sua estrategia de conteudo, explorar novas maneiras de integrar as palavras de busca ao seu conteudo sem parecer algo forcado (ou tecnico demais), escrever de maneira a comunicar seu servico, produto ou mensagem de forma poderosa em diversas midias Web, desenvolver um cronograma de publicacao que permita a voce criar diferentes tipos de conteudo de uma vez, com exemplos de empresas que usam o conteudo de maneira eficaz e numa variedade de atividades, alem de explicacoes fascinantes de como voce pode abordar sua propria estrategia de conteudo, Regras de Conteudo e o guia essencial para voce criar sua historia, encontrar o equilibrio entre humor e humanidade em seu conteudo e construir um portfolio de valor que promovera resultados a longo prazo. Como uma empresa supera o papo-corporativo e se torna uma criadora de conteudo na web? De que modo voce sabe o que dizer? Como pode criar historias, videos e posts de blog que as pessoas irao adorar? Como pode cultivar fas e aumentar sua devocao? Como pode energizar o seu negocio? Como sabe que esta funcionando? Blogs, YouTube, Facebook, Twitter e outras plataformas online estao dando a empresas, como a sua, uma enorme oportunidade de se comunicar diretamente com seus atuais ou potenciais clientes. Sorte sua, pois em vez de fazer a divulgacao de sua empresa ou de sua marca somente do jeito tradicional (incomodando as pessoas com propagandas, enchendo caixas de e-mail ou interrompendo jantares com uma ligacao), agora voce tem uma oportunidade gigantesca e sem precedentes. Crie um conteudo bom e os clientes virao ate voce. Crie um conteudo realmente bom e os clientes compartilharao e espalharao sua mensagem por voce. Mais do que nunca, o conteudo e o rei! O conteudo e essencial! E claro que, como a maioria das coisas na vida, esta sorte (a oportunidade de fazer com que seus clientes contem a sua historia por voce) tem um porem. O conteudo pode ser essencial, mas seu conteudo online deve ser o tipo certo de conteudo: focado no cliente. Autentico. Atraente. Divertido. Surpreendente. Valioso. Interessante. Em outras palavras, voce deve conquistar a atencao das pessoas.

Escritor(a):

Nº de Páginas: 312

I.S.B.N: 9788550800868
Compartilhar: