Trade Marketing 02

R$58,90
A reflexao sobre trade marketing, proposta por Rodrigo Motta e pelos demais autores, estimula o leitor a questionar solucoes prontas e enlatadas de como organizar a area. O fortalecimento do varejo no Brasil exigiu das industrias uma mudanca de atitude, transformando os varejistas em clientes . Ate aquele momento, as grandes industrias preocupavam-se apenas com o consumidor final de seus produtos, sem, entretanto, tratarem com ciencia seus clientes e shoppers. Surgiu, entao, o departamento de trade marketing, que busca o ganha-ganha-ganha: ganha a industria, ganha o varejo, ganha o consumidor. Rodrigo Motta tem demonstrado ao longo de sua carreira executiva na area comercial paixao pelo que faz e amor pelas pessoas com quem se relaciona.Este livro certamente e mais um de seus atos de paixao por aquilo que faz. E ao seu lado conta com dois dos mais respeitados professores de administracao no Brasil.

Escritor(a):

Nº de Páginas: 212

I.S.B.N: 9788550801445
Compartilhar: